terça-feira, 27 de agosto de 2013

Holding Akmos!! Iniciando sua Expansão a nível global pela América Latina!!




A Akmos foi conquistando seu espaço no território nacional com muita força de vontade e perseverança. Iniciou o negócio nos Estados de Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro e em pouco tempo estava presente em todo o Brasil.
Em 2013 a empresa visa extrapolar as expectativas e para isto iniciou sua expansão Internacional primeiramente para a América Latina, com uma filial no Equador e atualmente já está presente em toda a América, com projetos ainda para outros continentes.
Com a intenção de sempre crescer e inovar a Akmos continua em busca de novos ares para proporcionar o bem-estar em toda a população Mundial. 
Então o que você está esperando para fazer parte desta equipe, que em breve se tornará Internacional, e o derramamento será fortíssimo pois os cadastros continuaram obedecendo a sequência atual. Venha para a Empresa que até o final do ano terá ,mais de 120.000 distribuidores. Akmos!! O Sucesso e a Independência Financeira batem a sua porta!! A hora é agora!! Não deixe a oportunidade passar!! Você poderá se arrepender.

Cadastro gratuito: https://www.akmosclube.com.br/backoffice/cadastro/11933

 Kits para Ativação: http://venhaserfeliz.com/ATIVACAO.pdf
Dúvidas Frequentes: http://comecandocomdeus.blogspot.com.br/p/blog-page_1.html
Conferência On –Line: http://login.meetcheap.com/conference,67208980
Apresentação do Negócio: http://venhaserfeliz.com/Apresentacaoakmos.pdf



Tel: 31-9157-9289 (TIM)
Fiquem com Deus!!
Presidente Esmeralda Vicente Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário