domingo, 18 de agosto de 2013

Akmos!! Recebendo você de braços abertos!!





Olá Amigos!!

A AKMOS é uma empresa 100% Brasileira especializada no mercado de cosméticos, saúde e bem estar. Atua através do sistema mais inteligente de distribuição que existe no mundo atual: o Marketing Multinível.
A AKMOS busca pessoas empreendedoras que estão interessadas em serem distribuidores independentes e queiram formar grupos de venda atuando no sistema de marketing multinível ou pessoas que estejam interessadas apenas em comercializar seus produtos e obter lucro com as vendas diretas.
O Plano de compensação financeira da AKMOS foi desenvolvido com o intuito de ser o plano de marketing que mais remunera seus distribuidores independentes e proporcionar uma independência financeira aos mesmos.
A AKMOS desenvolve seus produtos com tecnologia e alta qualidade, utilizando as melhores matérias-prima e seguindo as principais tendências mundiais no mercado de cosméticos. Os produtos da Akmos são registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
A AKMOS entrou no mercado para oferecer aos seus distribuidores independentes produtos de qualidade com preço justo, e uma oportunidade única de negócio.

Então o que você está esperando?  Nós estamos aqui de braços abertos para receber você que faz qualquer tipo de Marketing, pois somos uma grande família, e aqui com certeza você encontrará, amizade, reconhecimento e o principal: Remuneração condizente com o seu desempenho. Venha para a Akmos e seja verdadeiramente feliz!! Akmos! realizando sonhos e mudando vidas!!!!!



Cadastro gratuito: https://www.akmosclube.com.br/backoffice/cadastro/11933
 Kits para Ativação: http://venhaserfeliz.com/ATIVACAO.pdf
Dúvidas Frequentes: http://comecandocomdeus.blogspot.com.br/p/blog-page_1.html
Conferência On –Line: http://login.meetcheap.com/conference,67208980
Apresentação do Negócio: http://venhaserfeliz.com/Apresentacaoakmos.pdf
 
Presidente Esmeralda Vicente Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário