sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Akmos - Como Ganhar Dinheiro com uma Rede Fidelizada de Consumo Inteligente!



Akmos, uma rede fidelizada de consumo que está fazendo a diferença na vida de muitas famílias.
Antes de ler este artigo na íntegra, reflita comigo um instante: todos os meses, compramos produtos para nosso consumo, nos supermercados, farmácias, lojas, e NÃO ganhamos nada por isso.

Na Akmos, uma Empresa 100% brasileira, com sede administrativa em Contagem-Minas Gerais, que tem seus produtos certificados e liberados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e é afiliada à ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas), temos a possibilidade de comprar produtos de consumo, que usamos no dia-a-dia, tais como shampoo, condicionador, sabonete, desodorante, perfumes (com essências importadas - as mesmas das grandes grifes, com 23% de concentração de essência); cremes de hidratação para todos os tipos de pele; Gel boxeador (que dá de 10X0 no gelol), suplementos alimentares (óleo de côco, óleo de cártamo, Sheik de Açaí, dentre outros), roupas esportivas, com fio Emana, para redução da celulite; pulseira com tecnologia para controle da labirintite, etc, com um desconto entre 40% e 50%.
Se gostarmos de vendas, podemos ter lucros que variam entre 49% até 120%.
Esta oportunidade é ideal para quem deseja desenvolver uma atividade alternativa, em seu tempo livre, para complementar sua renda familiar.
Compartilhando com outras pessoas, que tenham visão empreendedora e ao mesmo tempo, desejem adquirir produtos de consumo de uma forma simples e inteligente, o Empresário Akmos terá a possibilidade de construir uma grande organização de Distribuidores independentes, e assim, alavancar seus ganhos financeiros, construindo uma Renda Residual, Vitalícia e Hereditária.
Quem já vende Avon, Natura, Jequiti, Mary Kay, Pierre Alexander, dentre outras, descobrirá o quanto pode ser vantajoso trabalhar com a Akmos, pois os ganhos são de 43% na venda, podendo formar uma rede de Consultores(as)  e receber 5% por vendas, cadastro e consumo de produtos, sobre toda sua rede.
Akmos tem 06 formas de bônus para seu completo sucesso no Plano de Carreira, incluindo Bônus Carro Zero e Bônus Casa Própria.
Participe da nossa conferência oficial toda 2ª, 4ª e 6ª, a partir das 21h, na sala:
http://login.meetcheap.com/conference,67208980
Acesse como meu convidado: Nome-Estado- cv Vicente Resende e entenda como ter sucesso com esta oportunidade.

Cadastro gratuito: https://www.akmosclube.com.br/backoffice/cadastro/11933
 Kits para Ativação: http://venhaserfeliz.com/ATIVACAO.pdf
Dúvidas Frequentes: http://comecandocomdeus.blogspot.com.br/p/blog-page_1.html
Conferência On –Line: http://login.meetcheap.com/conference,67208980
Apresentação do Negócio: http://venhaserfeliz.com/Apresentacaoakmos.pdf


Tel: 31-9157-9289 (TIM)
Fiquem com Deus!!
Presidente Esmeralda Vicente Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário