quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Akmos! A Oportunidade que você estava esperando para sua vida!! Torne-se um Empresário Akmos e desfrute de qualidade de vida e obtenha a sonhada independência financeira!!


Meus Amigos,!!
 
É com imensa satisfação, que convido vocês a fazerem parte desta que é a Empresa que mais cresce e mais paga bonificações no Brasil. Estou falando da Akmos, uma Empresa que nasceu de um sonho de 4 mineiros que acreditaram que poderiam ser bem sucedidos e com isso dividir essa imensa benção que Deus concedeu com todos os Distribuidores da Empresa sem excessão. Uma Empresa 100% Brasileira que hoje tem um portifólio de mais de 400 produtos de altíssima qualidade aliado a um preço imbatível, que recentemente anunciou sua expansão pela América do Sul através do Equador cujo pré-cadastro foi aberto dia 01/08/2013. Reitero a vocês que fazem de outros marketing e a vocês que revendem para outras Empresas que se permitam conhecer , não custa nada e com certeza você pode vir a fazer parte desta Imensa Família que cresce a cada dia, com muita seriedade, ética  e  procurando sempre fazer um trabalho de divulgação verdadeiro e honesto, com o objetivo sempre de  estender a  você o que nós da Akmos estamos vivendo, pois é impactante a forma que a Empresa reconhece seus distribuidores. Então não perca mais tempo, venha participar da conferência de hoje às 21:00hs, faça seu cadastro no link abaixo, pois ele é gratuito, conheça  as formas de ativação e o plano de carreira você pode consultar nos links abaixo. Temos muitas novidades chegando por ai, e acredito que você não vai quer, assim como nós  melhorar a sua vida financeira e a de sua família.
Para concluir a Akmos fez algumas modificações em seu plano de compensação financeira, deixando-a  imbatível!!  Participe da conferência, cadastre-se e se tiver qualquer dúvida me ligue nos telefones abaixo, que eu as  tiro com o maior prazer.
Apresentação do Negócio:  http://venhaserfeliz.com/Apresentacaoakmos.pdf

Tel: 31-9157-9289 (TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário