terça-feira, 15 de outubro de 2013

Novidades Impactantes da Holding Akmos

A Akmos Internacional abriu o mercado do Equador e está se preparando para abrir a Venezuela, Colômbia, Peru e Estados Unidos. Resumindo: como somos uma empresa multinacional brasileira, todas as equipes desses países terão como origem a liderança dos empresários brasileiros Akmos.
Hoje tivemos novidades bombásticas na sala de conferência on line que eu printei abaixo e que irão abalar o mercado de multinível no Brasil.
Lançamento da nova Loja Virtual no Smart Phone e Tablet. ( Tecnologia Android ) para 3864 tipos de aparelhos.

Imagem
” INOVAÇÃO É A EXPLORAÇÃO COM SUCESSO DE NOVAS IDÉIAS E ESSA É A AKMOS, UMA EMPRESA QUE TRABALHA COM ESSE IDEAL”
” AQUELES QUE INOVAM FICAM EM POSIÇÃO DE VANTAGEM EM RELAÇÃO AOS DEMAIS.” CROWDFUNDING NETWORKS
A Akmos Internacional lançou mais um segmento de serviços: Akmos Music em parceria com a Sony Music. Os melhores cantores de música Gospel e Sertanejo você encontrará nas lojas virtuais dos empresários Akmos. Veja abaixo imagens na conferência on line da Akmos.
Imagem
A Akmos Internacional entrará em um segmento que tem apenas uma empresa privada dominando o mercado nacional. Postaremos em breve essa novidade.
Veja abaixo a grande novidade da Akmos Internacional. Parceria com o banco Bonsucesso. Todos os empresários Akmos poderão ter uma maquininha de cartão de crédito para aumentar as suas vendas. Em época de greve bancária, muitos clientes tem apenas o cartão. A Akmos saiu na frente e essa excelente ferramenta sairá por apenas R$9,90 mensais. Além disso os empresários Akmos poderão credenciar as lojas com as maquininhas de cartão de crédito da Cielo / Banco Bonsucesso.
Imagem
Muitos empreendedores não gostam de vender produtos, porém gostam de indicar serviços. A Akmos Internacional está lançando a ferramenta Pig Click em que os lojistas poderão ter presença no Facebook por um preço mais competitivo que o próprio Face. Além disso todos que compartilharem os anúncios da Pig Click irão ganhar dinheiro.
Imagem
Até hoje a Akmos Internacional já era considerada uma gigante do multinível. A Holding Akmos Internacional é a empresa brasileira de marketing multinível com o maior parque industrial e devido a isso está iniciando forte a sua expansão na América Latina e em breve nos Estados Unidos.
Atua nos segmentos de Tecnologia para Saúde, Bem Estar, Perfumaria, Cosméticos, Colchões Magnéticos e Suplementos Nutricionais. A partir de agora estará com negócios no setor de serviços como propaganda nas mídias sociais ( Pig Click ), maquinas de cartão de crédito ( Cielo / Banco Bonsucesso ) , música sertaneja e Gospel ( Parceria Sony Music / Akmos Music ). Em breve estaremos anunciando outra novidade de negócio que está guardada a 7 chaves.

Cadastro gratuito: https://www.akmosclube.com.br/backoffice/cadastro/11933
Kits para Ativação: http://venhaserfeliz.com/ATIVACAO.pdf
Dúvidas Frequentes: http://comecandocomdeus.blogspot.com.br/p/blog-page_1.html
Conferência On –Line: http://login.meetcheap.com/conference,67208980
Apresentação do Negócio: http://venhaserfeliz.com/Apresentacaoakmos.pdf
Tel: 31-9157-9289 (TIM)
Fiquem com Deus!!
Presidente Diamond Vicente Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário