A Akmos é um clube de vendas especializado em bem estar e beleza, onde as principais empresas afiliadas são referências no ramo brasileiro de saúde e, também, de cosméticos. Através do conceito de marketing multinível, onde cada um dos vendedores da empresa tem a liberdade de criar sua própria rede de revendas e, assim, obter mais lucro dentro do negócio, a Akmos se diferencia das demais empresas da atualidade por primar em comercializar, apenas, produtos e serviços de excelência mundial.
Antes de se afiliar a Akmos e se tornar um membro da empresa, é bom que cada um dos potenciais vendedores saiba que ela não é apenas um clube de revendas: o negócio também conta com uma fábrica onde são produzidos os principais carros-chefe da marca, além de uma sede em Minas Gerais e uma filial no Rio de Janeiro.
Os produtos Akmos se destacam em qualquer um dos esquemas de marketing multinível conhecidos atualmente no mercado, principalmente porque é uma das únicas empresas brasileiras do setor que contam com laboratório certificado, controle de qualidade, manipulação 100% esterilizada e envase automático dos seus produtos, levando ao consumidor a garantia plena de qualidade do que é comercializado por ela.
Dentre os principais parceiros da Akmos estão empresas como Charmout Perfumes, Life Extreme e Herbalife. O plano de negócios para atender ao vendedor, de acordo com as necessidades das empresas parceiras, é baseada da “moeda Akmos”, onde a atividade mensal conta pontos. Existe dentro da empresa um plano de carreira baseado em três etapas, onde a pessoa se afilia como consultora mas pode, de acordo com o passar do tempo e o seu desempenho, se tornar um empresário e uma liderança dentro da equipe. Além disso, existem passos como empresário master, supervisor, executivo e, claro, presidente.
O pacote de vantagens consiste em 43% de comissão pelas vendas e dois bônus, sendo um de compras e um de certificado de compras, entre muitos outros benefícios que a Akmos leva à sua equipe. Os novos membros do time não tem com o que se preocupar, uma vez que a Akmos dá todo o suporte e treinamento para a venda dos seus produtos e dos produtos parceiros. A expectativa é que já na primeira venda os lucros já comecem a aparecer, sólidos, para os vendedores da Akmos.
Plano de negócios da akmos: