sábado, 14 de setembro de 2013

Recrutamento em Marketing Multinível

O grande ganho do Marketing Multinível vem da formação da rede de distribuição.
É através do recrutamento e da formação da equipe que você consegue expandir seu negócio  de MMN e começar a receber os ganhos residuais de royalties.
Para quem ainda não conhece o conceito, os royalties são ganhos vitalícios e hereditários que você recebe pela produção da sua equipe em MMN.
É preciso ficar claro que o trabalho do recrutamento é muito simples quando você domina algumas habilidades:
1. Tenha uma lista de nomes. No MMN, sem lista significa sem negócio.
O seu trabalho é colocar na lista o nome, telefone e o máximo de informações que você tiver sobre o seu prospecto. Entenda que o objetivo é fazer a lista sem prejulgar ninguém. Você nunca sabe quem realmente pode se interessar pelo seu produto ou por sua oportunidade de negócios.
Além disso, se você encontrou uma oportunidade que pode levá-lo à independência financeira, não é natural que você queira compartilhar primeiro com as pessoas mais queridas?
A grande maioria das pessoas que estão na lista, não comprarão seu produto e também não entrarão para a sua oportunidade num primeiro momento, mas indicarão pessoas interessadas para você. Além disso, sabendo que você faz parte, quando eles se interessarem, lembrarão de você.
2. Aprenda a detectar a insatisfação da pessoa. Crie relacionamento e ouça muito o seu prospecto.
Dessa forma, você conseguirá perceber como pode ajudá-lo a alcançar o que ele procura.
Por exemplo, não adianta você convidar para ter uma renda extra uma pessoa que está satisfeita com a renda.  Mas, talvez, essa pessoa que está satisfeita com a renda gostaria de ter mais tempo livre com a família. Portanto, esteja atento às necessidades de seu prospecto e seja um solucionador de problemas.
3. Faça o convite certo. Entenda que seu objetivo com o convite é dar a chance para que a pessoa conheça a sua proposta. A decisão sempre está nas mãos do prospecto.
Você precisa criar a habilidade de despertar a curiosidade do prospecto para que ele tenha a oportunidade de assistir a uma apresentação completa.
É impossível entender a grandiosidade e todas as possibilidade de um negócio de Marketing Multinível em uma conversa telefônica de cinco minutos. Portanto, vença sua vontade de querer falar todas as informações por telefone e marque uma apresentação profissional com seu prospecto. Ele merece poder ter acesso a uma apresentação completa e profissional, na qual possa decidir com tranquilidade.
4. Separe os curiosos dos que estão realmente interessados. A grande maioria das pessoas gostaria de ganhar muito dinheiro, de preferência sem sair de casa, sem ter que falar com ninguém e sem ter que trabalhar. É claro que estou exagerando, mas isso é uma verdade.
Muitos de seus prospectos vão colocar objeções antes de aceitarem seu convite e alguns vão querer sugar de você o máximo de informações sem precisarem ir até uma apresentação pessoal.
Agora, depois de 5 anos de experiência, digo com toda certeza que este é um grande filtro para separar os curiosos daqueles que realmente estão interessados e dispostos a mudar de vida.
As pessoas que realmente querem mudar, ficarão felizes em poder conhecer a oportunidade com detalhes.
Elas também ficarão felizes em poder conversar pessoalmente e esclarecer as dúvidas antes de iniciarem.
Não se preocupe com os que não querem. Nosso trabalho é encontrar as pessoas que querem e que realmente estão dispostas a trabalhar para isso. E você vai encontrá-las.
5. Mostre a seu prospecto como ele pode atingir o que ele espera através da sua oportunidade.
Ajude o prospecto a perceber o que ele precisa fazer, como ele pode aprender e como você pode orientá-lo. Se o prospecto entender que ele pode conquistar o que ele espera através da sua oportunidade e da sua orientação, o recrutamento está concluído, porque ele decidirá iniciar o negócio com você.
A partir daqui realmente começa o seu trabalho, que é o acompanhamento para que esse novo profissional aprenda as habilidades e alcance seus objetivos.
Se você quer ser um recrutador e construir um negócio bem sucedido por meio de uma renda residual, comece agora com a primeira etapa e faça sua lista de nomes.
Qualquer um pode ter sucesso em MMN porque o sucesso não depende só de quem você conhece, mas de quem as pessoas que você conhece conhecem, e assim por diante.
Apenas 10 horas por semana focadas em recrutamento podem mudar completamente sua qualidade de vida.
Para ser um profissional em Recrutamento, seja um profissional em Relacionamentos.
Cadastro gratuito: https://www.akmosclube.com.br/backoffice/cadastro/11933
Kits para Ativação: http://venhaserfeliz.com/ATIVACAO.pdf
Dúvidas Frequentes: http://comecandocomdeus.blogspot.com.br/p/blog-page_1.html
Conferência On –Line: http://login.meetcheap.com/conference,67208980
Apresentação do Negócio: http://venhaserfeliz.com/Apresentacaoakmos.pdf
Tel: 31-9157-9289 (TIM)
Fiquem com Deus!!
Presidente Esmeralda Vicente Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário