A Akmos é uma empresa 100% brasileira – e se orgulha disso. Está posicionada na indústria do bem estar, levando aos clientes produtos e serviços de alta tecnologia. Para garantir a qualidade de seus produtos a empresa possui fabricação própria de todo seu mix, com fábricas localizadas em Goiás, São Paulo e até mesmo no Equador. Sendo assim, garante a qualidade Akmos desde o início da criação do produto até a hora de entrega-lo diretamente para o cliente.
Quando perguntamos o que é a Akmos devemos ter em mente a ideia de que a empresa nada mais é do que um time de pessoas que trabalham intensamente para levar qualidade e bem estar para seus clientes, entrando nos segmentos de alimentos, cosméticos, perfumaria, maquiagem, vestuário, serigrafia, equipamentos terapêuticos e embalagens. Todo o mix de produtos é registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), para a segurança do cliente e a credibilidade da empresa.
A história da Akmos segue rumo ao sucesso. Nos últimos anos a empresa se encontra em fase de estruturação e consolidação de mercado, afim de alcançar um objetivo especifico: ser a maior empresa de vendas diretas e franchising da América Latina. O Brasil está em terceiro lugar no ranking dos países que mais se desenvolvem em relação à venda de produtos para bem estar, se localizando atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. Porém, devido ao avanço de venda desses dois países, é provável que em cerca de dois anos o Brasil passe o Japão e suba no ranking. É preciso estar bem posicionada no mercado uma empresa muito preparada para aproveitar essa oportunidade, e a Akmos se destaca consideravelmente. Para manter a qualidade de seus serviços – e sua evolução constante – a Akmos é afiliada à Associação Brasileira de Empresas e Vendas Diretas (ABVED) e a Associação Equatoriana de Vendas Diretas (AEVD).
A junção de todos esses fatores sobre a Akmos a torna uma empresa qualificada no segmento do bem estar  e justifica o fato de estar ganhando tanto espaço e confiança do cliente ao longo dos anos de mercado.